Parceiros

quarta-feira, 30 de abril de 2008

A MAIOR PENSÃO PAGA NO BRASIL

Confira a reportagem abaixo:
Flávio Maluf tem prisão decretada | 17:35

O empresário Flávio Maluf, filho do deputado Paulo Maluf, está de novo às voltas com a Justiça: teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo. O motivo: problemas no pagamento da pensão alimentícia à sua ex-mulher, Jacqueline. Não se trata de uma pensão qualquer. É a maior do Brasil: 217 000 reais mensais. No entendimento da Justiça, com esta quantia Jacqueline, de 42 anos, manteria o padrão de vida a que acostumou-se durante o casamento, que acabou em junho do ano passado.

O litígio entre o ex-casal é antigo. Em dezembro, Flávio quase foi preso pela mesma razão de agora: falta de pagamento da pensão estipulada pela Justiça. Na ocasião, o atraso era de três meses. Depois de ter tido sua prisão decretada, Flávio acabou pagando o que devia. Na verdade, foi o último pagamento que realizou.

Flávio, presidente da Eucatex, já esteve encarcerado - mas por outro motivo. Em dezembro de 2005, passou 40 dias na prisão ao lado do pai. A acusação era de que ambos manobravam testemunhas para atrapalhar a Polícia Federal nas investigações sobre lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, crime pelo qual pai e filho foram denunciados pelo Ministério Público.


fonte: http://vejaonline.abril.uol.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Um comentário:

Unknown disse...

CAROL VC TEM AS AULAS EM AÚDIO DOS ASSUNTOS QUE IRÃO CAIR NA PROVA 2NP?
POR ENQUANTO VC JA ME ENVIOU SOBRE DOAÇÃO,POR SINAL DE UM CONTEÚDO IMENSÚRAVEL,EXCELENTE PARA ESTUDAR.POR FAVOR AS AULAS Q VC TEM SOBRE ESSES ASSUNTOS DA 2 NP,MANDE PRA ESTE EMAIL jfsalesjr@hotmail.com ou jfsaljunior@yahoo.com.br
OUTRA COISA BASTANTE INTERESANTE FOI AS ANOTAÇÕES AULA POR AULA,NO BLOG ÓTIMO PARA ESTUDAR.SE VC TEM ESTES ARQUIVOS,ME MANDE,POIS VC NÃO SALVOU NO PEN DRIVE.DESDE DE JÁ MUITO OBRIGADO.TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA. JOSE FRANCISCO SALES JUNIOR M246 CD.