Parceiros

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Odisséia Concursal



Caros amigos concurseiros,

Como vocês bem sabem, saíram os editais dos concursos para os TRTs do Pará/Amapá, Piauí, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. Algo me diz que estou verdadeiramente obsessiva pelo cargo de analista do TRT, não importa o lugar, por isso, vou fazer os 4 e dar início a uma verdadeira odisséia pelo Brasil para realizar meu sonho: ser aprovada e nomeada em um concurso público.

Diante do tamanho dessa tarefa, tenho que me focar totalmente nos estudos, assim, as postagens certamente ficarão mais escassas, mas vou procurar dar notícias das minhas aventuras e continuar postando periodicamente.

Vocês já devem ter percebido que, de uns tempos para cá, o blog passou a ter anúncios. Sei que é chato, mas é uma das formas que encontrei para juntar recursos financeiros. Consegui uma parceria com a Submarino e as compras feitas pelos banner deste site revertem uma pequena comissão, sem que haja qualquer custo adicional para o consumidor. Agora, entretanto, eu irei mais além: vou disponibilizar um botão de doações na lateral direita do site, e aqueles que puderem e quiserem me patrocinar, podem fazê-lo e terão meu eterno agradecimento e reconhecimento. Aqueles que não podem doar, mantenham a torcida, assim como eu mantenho a minha por todos aqueles que escolheram esse difícil caminho.

Somos concorrentes, mas, no fundo, somos todos parceiros, escravos dos livros e das aulas, sofremos todos as mesmas dores, as mesmas dúvidas, e, sem dúvida, com nosso esforço, atingiremos nossos objetivos.

Coragem, amigos, e obrigada por ouvirem esse desabafo.

Nenhum comentário: