Parceiros

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Resumo de Direito Agrário


Pessoal, sei que não é nossa matéria, mas gostaria de divulgar aqui o livro do Prof. William Marques de Direito Agrário e, inclusive, indicá-lo como professor, caso vocês precisem cursar essa disciplina. Garanto que serão aulas proveitosas, mas, sobretudo, muito animadas, acreditem, muito mesmo.
Trata-se de um livro claro e objetivo (até por é um resumo), mas que não tem nada de superficial. Aborda os tópicos de mais relevância da matéria e traz as jurisprudências mais atualizadas sobre o assunto. É uma ótima aquisição. Está disponível nas grandes livrarias do país, mas você pode adquirir o seu exemplar com o professor e ainda ganhar um autógrafo, de quebra ainda conhece pessoalmente o autor. Não é todo dia que isso acontece! Ele está dia de terça e quinta das sete e meia às nove na sala K22 na Unifor, procure a coordenação e se informe dos demais horários.
Quero aproveitar e parabenizar o prof. William por essa conquista. Prof., muito sucesso! Obrigada por tornar as aulas de agrários as mais divertidas do curso inteiro!

Confiram o currículo lattes do professor William aqui!

Nenhum comentário: