Parceiros

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ampliação do Site

Pessoal,
como vocês sabem, a minha participação na monitoria acaba dia 31 de dezembro deste ano. Fica uma pergunta no ar: O que fazer desse site? O novo monitor assumirá? O blog vai fechar?
Bem, tenho pensado com muito carinho no destino desse nosso companheiro e decidi que vou mantê-lo, ainda que haja mudanças bruscas. Quando ao novo monitor, pretendo incorporá-lo como colaborador do site, se ele estiver disposto a enviar o material da mesma forma que eu fazia.
As mudanças bruscas a que me refiro serão em razão do conteúdo: este site deixar de ser exclusivo da monitoria e estou pensando em incluir material de outras disciplinas, e ainda recrutar novos colaboradores para contribuir com material escrito e de áudio. Meu objetivo é tornar este blog um grande portal de conteúdo didático. Se você está interessado em participar, entre em contato comigo pelo e-mail: direitocivil2007@yahoo.com.br . Sua ajuda é muito importante!

Nenhum comentário: