Parceiros

terça-feira, 1 de junho de 2010

NOVIDADES! SÚMULAS VINCULANTES EM ÁUDIO GRÁTIS!

O Direito na Rede inaugura uma nova fase: Projeto Legislação para todos. Inspirada na Constituição em áudio, o objetivo desse projeto é disponibilizar boa parte da legislação brasileira em áudio de forma gratuita com vistas principalmente à acessibilidade, mas também buscando alcançar os estudantes de Direito, fornecendo material didático dinâmico e portátil.
Com o tempo cada vez mais escasso, deve-se maximizar seu aproveitamento e porque não fazer isso utilizando a tecnologia a seu favor? O uso de podcast e arquivos em áudio é uma das formas de aproveitar o tempo para estudar, seja no trânsito, no ônibus, na sala de espera, na fila do banco. Leve a legislação com você para todo lugar!
Para começar, segue as cinco primeiras súmulas vinculantes do STF. A leitura foi feita por mim e estou buscando aprimorar mais e mais a qualidade de áudio, dicção e pronúncia. Espero que gostem.
Os arquivos são GRATUITOS e liberados para download. Peço apenas que não alterem as informações dos arquivos. Distribuam entre os amigos. Vamos levar a legislação brasileira para todos e para todo lugar.
Por favor façam suas sugestões, reclamações e comentários.
Um grande abraço e bons estudos!

SÚMULA VINCULANTE 01
SÚMULA VINCULANTE 02
SÚMULA VINCULANTE 03
SÚMULA VINCULANTE 04
SÚMULA VINCULANTE 05


Nenhum comentário: