Parceiros

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CUIDADO E-MAIL FALSO COM VÍRUS




Vocês não imaginam o susto que eu levei quando vi na minha caixa de entrada de meu e-mail pessoal o título "Processo Investigativo", abri o e-mail e estava sendo intimada para comparecer à Procuradoria Regional do Trabalho, sendo intimada pelo Ministério Público para uma audiência administrativa, conforme informações em um anexo .doc. Contive minha curiosidade , não abri o citado anexo e liguei para a CODIN - COORDENADORIA DA DEFESA DOS INTERESSES INDIVIDUAIS HOMOGÊNEOS, COLETIVOS E DIFUSOS: Responsável pelo Setor : Arlêda Aguiar Bezerra Fone: (85) 3462-3417 - Fax: (85) 3462-3419. Falei com Nelson e perguntei a ele se aquilo era possível. Ele afirmou que esse não era o procedimento deste setor (e em nenhum lugar da Justiça!), e disse que provavelmente era vírus!


Ainda bem que não abri o anexo! Já apaguei do meu computador. Fica o alerta!

Nenhum comentário: