Parceiros

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Material didático: Tabela de verbas trabalhistas

Atenção: A tabela abaixo não abrange todas as verbas trabalhistas devidas ao emprego no momento da extinção do contrato, mas sim aquelas que são devidas ou não a depender de como o contrato foi finalizado. Essa tabela foi retirada do livro Curso de Direito do Trabalho de José Cairo Junior de sua 5ª edição.


Tabela verbas trabalhistas

Uma excelente opção para fonte bibliográfica para quem estuda para concurso. Dotado de quadros sinóticos e questões relacionadas ao fim de cada capítulo, facilita o estudo e a revisão dos conteúdos, principalmente nos momentos anteriores à prova. Além disso, conta com uma linguagem acessível e objetiva.
Cabe ainda destacar que o autor disponibiliza seu e-mail para resolução de dúvidas sobre os diversos tópicos abordados pelo livro. E ele responde mesmo! Não deixe de conferir também seu volume de Processo do Trabalho, de igual qualidade e objetividade.
E por último, mas não menos importante, os dois volumes tem preços bem em conta.
Se você estuda para TRT, Magistratura do Trabalho ou MPT, esses livros não podem faltar na sua estante.

2 comentários:

Cairo Jr. disse...

Olá Karol. Gostei do lay out colorido que vc deu a nossa tabela. Vou colocar essas cores na proxima edicao. Agora me diga. De quem é a expressão "fraldas pil", pois quero autorizacao para colocar no nosso livro. Grande abraco. José Cairo Jr.

Karol_Vale disse...

Oi Professor José Cairo Júnior, fico honrada com sua visita! Quanto à expressão Fraldas pil, eu a vi em um comentário no site "Questões de concursos". Prontifico-me a entrar em contato com a pessoa e investigar a autoria. Grande abraço!